Só falta copiar e colar

Compartilhe

Esta é uma brincadeira que pode tomar um pouco do seu tempo na frente do computador, mas que pode render boas gargalhadas. Como exemplo, servindo de “bucha”, Poló e seu inseparável filhinho verde-imundo. Como o filhinho teve o visto de entrada negado, o Poló também ficou em casa. Para consolar o, agora complexado, cachorro fiz uma montagem com fins cino-humanitários, que ficou assim:

Campo dei Miracoli, Pisa, Italia

Para a seguinte é preciso arregimentar três amigos e colar a foto de corpo inteiro e de perfil do grupo atravessando a rua bem em cima da faixa. Um dos componentes terá que tirar os sapatos, da mesma forma como Paul McCartney fez ao fotografar com os outros Beatles a lendária capa do álbum Abbey Road na esquina do estúdio homônimo em Londres.

Abbey Road, Londres, Inglaterra

Esta aqui é em Bruxelas com o “Atomium” ao fundo. Não esquecer de vestir um agasalho e expressar claramente a sensação de frio.

Boulevard du Centenaire, Bruxelas, Bélgica

Nesta, para um momento de relaxamento antes de encarar as intermináveis escadarias da Basílica de Sacre Coeur em Paris, há espaço para mais de um pousar sentado, deitado ou em pé.

Square Louise Michel, Paris, França

A seguinte serve até para criar um registro histórico. Basta vestir a camisa do timão, e lembrar como foi legal a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha.

Olympischer Platz, Berlim, Alemanha

Para um “recuerdo” lusitano a dica é utilizar uma foto em que a luz do sol esteja batendo à sua direita. O espaço dá para apenas um rosto em primeiro plano, no cantinho à esquerda da Torre de Belém em Lisboa. De corpo inteiro, só para os que caminham sobre a água.

Jardim da Torre de Belém, Lisboa, Portugal

Para encerrar, a Tower Bridge em Londres que, para variar, estava debaixo de chuva. Tem uma vaga na amurada – não esqueça da capa e/ou dos cabelos molhados e descarte o guarda-chuva para não tapar a ponte.

The Queen's Walk, Londres, Inglaterra

Leave a Reply

Your email address will not be published.