Desconto é bom e eu gosto – Articket de Barcelona

Compartilhe

La PedreraLa Pedrera


Programação obrigatória de quem viaja de férias, as visitas a museus são uma agradável opção de lazer que nos dão a oportunidade de expandir nossos conhecimentos e… gastos. Com tantas alternativas interessantes, temos que decidir quais desejamos de fato conhecer, considerando nossos interesses, o tempo de permanência na cidade e os custos.

CCCBCCCB


Para atrair os visitantes, muitas cidades oferecem passes turísticos com validade de um, dois ou mais dias, com acesso gratuito em alguns museus e monumentos, descontos para outros tantos, além do uso de transportes urbanos. Dependendo da programação, pode ser uma alternativa bastante econômica, mas pode também transformar o passeio em uma verdadeira maratona.

MACBAMACBA


Seguindo essa fórmula Barcelona dispõe do “Barcelona Card” atendendo a todos os gostos de museus e monumentos. Além desse badalado passe existe outro menos conhecido, o “Articket”. Cai como uma luva para os que tenham interesse específico em artes plásticas, os que já conhecem a cidade ou que disponham de uma permanência mais longa.

MNACMNAC


Mesmo não contemplando transportes, que por sinal é barato, o Articket cobre integralmente o acesso a sete dos mais importantes museus de arte de Barcelona. Se durante a sua estada você visitar três deles, já terá feito economia.

Museu PicassoMuseu Picasso


O Articket tem validade de seis meses a partir do dia da compra e dá direito a uma única visita a cada um dos museus. Não é necessário voar resfolegante de um museu e para o outro. Dá para intercalar com outras atividades, distribuindo as visitas com toda a calma dentro dos dias que se pretenda ficar em Barcelona.

Fundació MiróFundació Miró


Os museus compreendidos pelo Articket são o CCCB (Centre de Cultura Contemporània de Barcelona), MACBA (Museu d’Art Contemporani de Barcelona), MNAC (Museu Nacional d’Art de Catalunya), Museu Picasso, Fundació Joan Miró, Fundació Antoni Tàpies e La Pedrera (ou Casa Milà).

Fundació Tàpies,Fundació Antoni Tàpies


Se arte é a sua praia e o seu destino Barcelona, aproveite a oportunidade. O Articket pode ser comprado na bilheteria de qualquer um desses museus, nos centros de atendimento a turistas ou online,no sítio de turismo de Barcelona.

Leave a Reply

Your email address will not be published.